Pitbull aprende a mover-se em duas patas após amputação

London é um pitbull com seis meses que perdeu as duas patas dianteiras e aprendeu a mover-se apenas com as duas patas traseiras. Depois de cair de um prédio de três andares London foi considerado um cão inapto para poder ter uma vida normal. Após terem-lhe sido amputadas as patas da frente depois da queda, este cão ia ser equipado com uma cadeira de rodas para o resto da vida. Mas, antes de lhe colocarem a cadeira de rodas ele aprendeu a mover-se apenas com as duas patas traseiras.

Apesar de este cão ter passado um mau bocado e ter recuperado, ele terá mesmo assim que usar uma mini cadeira de rodas, porque o esforço que ele faz à coluna quando se move em apenas duas patas, tenderão a causar grandes dores no futuro.

Atualmente, este animal, apesar da sua condição física vive o mais normal possível, brinca, adora rebolar na relva e como qualquer cão é um bom amigo para as donas atuais.

dog-who-lives-without-front-legs-2
dog-who-lives-without-front-legs-1
dog-who-lives-without-front-legs-3dog-who-lives-without-front-legs-4dog-who-lives-without-front-legs-5dog-who-lives-without-front-legs-6dog-who-lives-without-front-legs-7

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com