Animais que nasceram com mutações raras (7 Fotos)

Este tubarão Mustelus henlei, exposto num aquário em Sydney já há mais de 10 anos, tem uma cor incomum. Os cientistas afirmam que nunca antes viram a mutação de cor deste animal.

AUSTRALIA-BIZARRE SHARK


No verão de 2012 em Nova York foi encontrado o corpo deste animal estranho. Os cientistas ainda não conseguiram determinar a que espécie pertence este “monstro”.

8


Este patinho nasceu com quatro patas numa quinta húngara. Normalmente animais com mutações tão estranhas, morrem em norma, em menos de mês.

HUNGARY FOUR-LEGGED DUCK


Recentemente cientistas japoneses descobriram várias modificações genéticas numa espécie muito usual no Japão - borboleta Pseudozizeeria Maha. Pressupõe-se que esta mutação foi provocada pelas radiações que surgiram devido à avaria na estação nuclear Fukushima-1.

JAPAN FUKUSHIMA MUTATIONS


Esta tartaruga incomum, exposta em Kiev no início de 2012, tem duas cabeças, dois corações e seis patas. Os cientistas afirmam que cada uma das cabeças do animal não vê a outra.

1048102


Numa oficina de Vladivostok (Extremo Oriente da Rússia) mora o gatinho Luntik que tem quatro orelhas. Estas são orelhas adicionais, mas que não funcionam, pois estas não têm canais auditivos.

737644


Este porquinho nasceu numa quinta, a 65 km da estação nuclear de Chernobyl na Ucrânia. Em vez de olhos ele tem um grande pedaço de tecido sem a íris e pupila.

169336

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto do Admin

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com