A comovente história do gatinho que nasceu sem ossos nas patas dianteiras

Harvey

Harvey vive em Glasgow uma cidade escocesa, este gatinho nasceu sem os ossos que deveriam unir as patas dianteiras ao seu corpo, obrigando-o a mover-se de forma totalmente disfuncional.

Quando nasceu, Harvey trazia consigo uma doença chamada de agenesia radial, o que lhe fez desaparecer alguns ossos do seu corpo. No início, todos pensavam que as extremidades tinham sido deslocadas, até que um veterinário fez uma radiografia ao Harvey e descobriu a causa da sua malformação.

O pobre gato de quatro meses está a ser vigiado e auxiliado pela organização Cats Protection, vivendo atualmente com Liz McCulloch, a dona que o acolheu sem olhar para trás. Segundo Liz, Harvey corre toda a casa em cotovelos e brinca com outro gato e outro cão desta da sua dona.

Embora Harvey se esteja a desenvolver sem mais nenhum problema aparente, o facto de não poder usar as patas dianteiras, causa-lhe um incomodo evidente. Por isso mesmo, a organização e a sua dona estão a angariar dinheiro para lhe instalarem placas metálicas e melhorar a sua qualidade de vida. Atualmente já têm mais de 4500 dólares angariados.

Enquanto espera pela sua operação, que se realizará quando Harvey tiver seis meses, o gatinho continuará a viver o melhor que a sua condição lhe permite, pelo menos essas são as palavras deixadas pela sua dona quando foi entrevistada pelo Daily Mail.

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto do Admin

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com