Cachorro come 101 moedas e sobrevive milagrosamente sem nenhuma mazela

cachorro come 101 moedas milagrosamente sobrevive sem nenhuma mazela

Jack, um cachorro da raça Jack Russel Terrier de 13 anos de idade, decidiu comer os restos de um bolo que o seu dono tinha em cima duma mesa. Para azar deste de Jack, junto a esse bolo, e com as migalhas que se seguiram, estavam dezenas de “pennies”, moedas de um cêntimo de dólar. Guloso como todos os cães, Jack engoliu 111 moedas.

Quando começou a vomitar, Tim Kellehar, o seu dono, apercebeu-se de que havia algo de errado com Jack e levou-o ao hospital veterinário BluePearl.

O dono supunha que Jack tivesse comido algo que não devesse, pois, como contou ao New York Daily, “ele é como um diabo da Tasmânia esfomeado, se houver comida ele tem de a comer”.

O que a análise por raio-x demonstrou é que foi surpreendente: ao todo, eram 111 moedinhas que estavam na barriga do Jack Russell Terrier.

O cachorro teve de ser anestesiado para lhe removerem, por via cirúrgica, os 1,11 dólares (cerca de 0,86 euros) que tinha engolido.

Ao fim de duas horas, o estômago de Jack estava limpo, passando o risco de intoxicação por zinco, que pode destruir órgãos como os rins e o fígado.

“Ele está a recuperar bem”, contou Tim Kellehar, “já está a tentar levar-me à loucura novamente” (KKKKKKK).

cachorro come 101 moedas milagrosamente sobrevive sem nenhuma mazela

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto do Admin

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com