Conheça aquela que apelidam de “Mogli do Século XXI”

Tippi Degre é uma cidadã francesa que tem atualmente 23 anos. Ela viveu até aos seus 10 aninhos numa reserva selvagem no Botswana, crescendo lado a lado com todo o tipo de animais selvagens. Muitos a chamam de Mogli, o menino que cresceu e viveu junto dos animais, do século XXI.

 

Filha de pais fotógrafos da vida selvagem, foi por causa dos seus pais que ela cresceu no mundo selvagem, lado a lado com os animais. Os seus pais prepararam-na para que ela se sentisse sempre o mais confortável possível quando brincava com os animais. A sua mãe por exemplo ensinou-a a olhar alguns animais nos olhos, sem nunca lhes virar costas. Foram esses e outros ensinamentos que converteram os animais com que Tippi vivia em verdadeiros amigos.

 

Os animais preferidos de Tippi, quando esta era criança eram o elefante Abu e a avestruz Linda, que deixava que Tippi se montasse sobre o seu dorso e nunca a deixou cair. Quanto ao elefante, a menina nem se apercebia da dimensão do animal e por isso nunca teve medo dele.

 

Após Tippi fazer 10 anos, os pais e ela regressaram a França. Com diversas dificuldades para interagir com outros humanos, ela acabou por terminar os seus estudos em casa. Contudo, anos mais tarde acabou por estudar cinema e nunca se desligou inteiramente da vida selvagem, protegendo e dando sempre a cara pelo bem-estar dos animais.

 1

234

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com