Naki’o, o primeiro cachorro biónico do mundo

Hoje trago-lhe a história de Naki'o, um cachorro que perdeu parte das suas patas e parte da sua cauda quando ainda era um cachorrinho.

 

Ele foi abandonado num descampado em Nebraska, EUA, tendo sido encontrado num estado deplorável, cheio de frio e com parte dos seus membros congelados.

 

Depois de recolhido e tratado por um conjunto de veterinários com bom coração, foi iniciado por Christie Pace, um veterinário assistente do Colorado, que adotou Naki’o desde o primeiro momento que o viu, iniciando todo o processo para que Naki’o tivesse umas “novas” patinhas. Pace bateu a todas as portas e mais algumas para conseguir criar umas patas biónicas para o seu amiguinho. Contudo, lá conseguiu encontrar uma empresa que tinha o conhecimento que era necessário para tal tarefa.

 

Apesar de um conjunto de patas como o Naki’o recebeu custar perto de 3000 dólares, a empresa em questão decidiu oferecer-las nesta fase gratuitamente ao primeiro cão biónico do mundo, Naki’o. Pois considera que esta oferta não irá apenas ajudar Naki’o, mas sim muitos outros cachorros que tenham donos capazes de os ajudar a serem normais de novo.

 

1

203456

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com