Pastor Alemão seguiu criança desaparecida e protegeu-a da chuva e do frio + Vídeo

1

Dante Berry era uma criança de dois anos, que decidiu “fugir” de casa, tendo sido sempre seguida de perto pelo seu leal amigo canino.

Segundo o “Yahoo News”, tudo se passou numa terça-feira de Inverno e pouco passava das 20h30, estando prevista uma noite de tempestade. Ao que parece os pais de Dante deram o alerta ás autoridades, pouco passavam das 20h30, que não conseguiam encontrar a criança.

Aproximadamente uma centena de pessoas juntaram-se para tentar encontrar o pequeno Dante Berry, em Milduram na Austrália. Contudo, apenas na manhã seguinte surgiu a primeira pista relevante deste desaparecimento, quando um grupo de salvamento deparou-se com uma fralda a cerca de dois quilómetros da casa dos pais de Dante. E ainda nesse mesmo local, o grupo apercebeu-se de pegadas de um animal. Esta descoberta foi essencial para conseguirem salvar o pequeno Dante.

A polícia seguiu aquele que acreditou ser o rasto do menino, e passado algum tempo ouviram Dante a chorar. Despido da cintura para baixo, encontrando-se todo molhado, desidratado e com hipotermia. Contudo, visto bem as condições adversas por que passou, encontrava-se relativamente bem.

Segundo a polícia, as pegadas confirmaram que o pastor alemão não abandonou o menino durante toda a noite, e que muito provavelmente foi ele que protegeu Dante do frio e da chuva.

Em comunicado, a família Barry agradeceu às pessoas que se mobilizaram para encontrar o filho, dizendo também, “nós estamos felizes, mas não surpreendidos, por saber que o seu leal cão, o Dasher, ficou sempre do seu lado, e também foi encontrado são e salvo.”

Linda história!

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto do Admin

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com