Morreu o Schoep, o cão que só conseguia adormecer nos braços do seu dono

Morreu Schoep

Schoep, um dos cães mais conhecidos do mundo faleceu no dia 17 de Julho de 2013. Schoep foi um cão que se tornou famoso não pela sua doença, mas pelos cuidados que o dono lhe prestava para o ajudar a adormecer. Devido à doença de Schoep, ele não conseguia adormecer, e todas as noites o seu dono John mergulhava-o nas águas mornas de um lago para o embalar.

A artrite de Schoep fazia com que o cão sofresse horrores sempre que tentava dormir, só o conseguindo quando mergulhava no lago nos braços do seu dono. Apesar de ter um dono que o amava imenso, Schoep faleceu  no passado dia 17 de Julho, com uns majestosos 20 anos de idade.

“Não sinto o ar, apesar de respirar. Schoep faleceu ontem. Mais informações nos próximos dias”, escreveu John Unger, o dono, na página de Facebook que dedicava ao cão.

Schoep tornou-se famoso com uma foto do estúdio Stonehouse Photography, que captou o momento em que ele adormece no lago Superior, no estado do Wisconsin (EUA) nos braços do seu dono.

“Estou muito feliz por ter capturado este momento para o John. Já agora, o John recolheu o Schoep quando era um cachorro de oito meses e têm tido muitas aventuras lado a lado”, comentara o autor da fotografia que se tornou viral, no texto que acompanha a imagem.

RIP

Comentário(s) :

Powered by KikBooks Widget

 

Subscreva a Newsletter

Contacto do Admin

Email: fabio.20.ramalho@gmail.com